Achei meu médico

Doutor-médico, em entrevista, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados.
Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por certa quantidade de vezes e só… Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire sempre soneca depois do almoço!!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência… O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então bife nada mais é do que mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: – Se não tem dor… tá bom!
P: Frituras são prejudiciais?
R: Você não está me entendendo!!! Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade, ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar qualquer músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco?! Cacau!!! Outro vegetal!! É comida boa prá se ficar feliz!!!
Lembre-se: – A vida não deve ser a viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com corpo atraente e bem preservado. Melhor é “enfiar o pé na jaca”! Cerveja em uma mão, tira-gosto na outra! Principalmente, faça muito sexo e tenha o corpo completamente gasto, totalmente usado, exclamando: – Valeu !!! Que viagem!!!
Seus comentários finais:
- Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal! Baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda… Coelho corre, pula e vive 15 anos, tartaruga não corre, não faz nada e vive 450 anos: quem tem melhor aspecto? Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar,  pinga e gelo e vá ser feliz!


°-----------°´´


0 comentários:

Postar um comentário