Nerd são melhores na cama diz pesquisa.



Tá aí uma notícia pra animar mais ainda o seu orgulho nerd no dia de hoje! É óbvio que o resultado é mais do que normal, mas é bom ter um embasamento maior com relação a determinados assuntos para dar respaldo a teorias que podem ser consideradas lendas urbanas.
Uma pesquisa realizada pelo site na Inglaterra pelo site PS3PriceCompare perguntou a um total de 2084 pessoas, entre homens (56%) e mulheres (44%) de diversas áreas várias questões relacionadas a sua rotina sexual. E o resultado, como era de se esperar, mostra que os nerds (profissionais de TI no caso da pesquisa) em 82% dos casos se preocupam com as necessidades do(a) parceiro(a).
Quando perguntado “Você utiliza regularmente brinquedos sexuais com seu parceiro?”, os campeões foram novamente a turma dos analistas, desenvolvedores, webdesigners etc. Oito em cada dez trabalhadores do setor tecnológico disseram que os “gadgets” para fins sexuais têm papel importante nas suas relações. Os esportistas novamente foram os menos adeptos e esse tipo de criatividade – apenas três em dez utilizam algum tipo de artifício.
Com relação a quantidade, os nerds ficaram para trás dos funcionários de escritório e dos esportistas, porém temos um argumento sólido para isso: prezamos pela qualidade em tudo nas nossas vidas e no sexo não é diferente! Devagar e sempre é melhor do que rapidinho e várias vezes.


Read more: http://blog.bytequeeugosto.com.br/nerds-sao-melhores-na-cama-diz-pesquisa/#ixzz14BGFQjiW

0 comentários:

Postar um comentário