Tablet V9 da ZTE chega com Android


ZTE Corporation, uma das maiores empresas de equipamentos de telecomunicações do mundo, amplia seu portfólio de dispositivos móveis no Brasil e anuncia hoje, na Futurecom, seis novos aparelhos.
O Grande destaque desta edição do evento, o tablet V9 apresenta outra dimensão para acesso à internet, com uma diversidade de aplicativos de entretenimento e negócios, auxilia na portabilidade com uma navegação mais rápida, tela touchscreen TFT de 7 polegadas e apenas 403 gramas, sendo perfeito para ser levado para qualquer lugar com grande facilidade.
O tablet chega com sistema de chamada de voz e acesso à internet por meio da rede 3G (HSUPA), que representa uma velocidade de download de até 7,2 Mbps e de upload de até 5,76 Mbps. O dispositivo tem capacidade de armazenamento de4 GB micro SD, expansível até 32 GB, 512 MB de memória RAM, com sistema operacional Android 2.1.
V9 é também um dispositivo de entretenimento completo, uma vez que sua tela touchscreen e G-sensor podem suportar multimídia e jogos diversos. Além disso, sua capacidade de navegação por GPS pode ser usada como guia nas estradas. Outras características de destaque incluem Wi-Fi, câmera de 3MP, leitor de música e vídeo com suporte Mp4, compatibilidade de formatos de imagem padrão, bluetooth e bateria de alta capacidade de 3.400 mAh.

0 comentários:

Postar um comentário