indignado... (1)


Com o inicio das aulas descobri uma coisa que me deixou indignado, o fato do Município (digo Município porque não sei se foi uma iniciativa do estado) passar direto alunos que reprovaram muitas vezes(ensino fundamental), agora os estudantes estão nas séries que deveriam estar se não estivessem reprovado.
Isso me deu raiva por conta dos alunos que se esforçaram para estar nessas séries foram prejudicados, PO**A, as pessoas se matam estudando para do nada descobrir que nem precisava, que as pessoas que zoavam delas por serem estudiosas acabam sendo muito bem ''pagos'' por isso...

E como se não bastasse, a uma semana a traz eu vejo no noticiário que o governo está querendo usar nosso dinheiro para ajudar a um bando de cariocas fazerem a festa, tudo por conta de uma escola de samba que havia pego fogo.
Querem ajudar só pelo fato de que a escola estava homenageando Florianópolis, eu estou pouco ligando pra quem vai homenagear, quer fazer festa? Vai mais tira do teu bolso não dos nossos.
Por que somos obrigados a aceitar tudo isso? 

Temos cara de palhaço?

Agora vai deixar de usar esse dinheiro para algo favorável para Santa Catarina?

Pelo visto não vamos tão longe, não é governo?

Bem, era só isso que eu tinha a dizer... Obrigado!

Rafael M.Pereira.





0 comentários:

Postar um comentário