Humberto Gessinger - Mapas do acaso

Para quem não sabe Humberto é o vocalista do grupo Engenheiros do Hawaii, ele veio para blumenau fazer um bate papo sobre seu novo livro e sua carreira, Oque tenho a dizer sobre ele? O cara é super gente fina, educado com os fãs. Embora se diga timido ele mostra uma espontaniedade clara.

Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta novas velhas histórias dos Engenheiros do Hawaii, nunca antes publicadas. De Passo Fundo a Moscou, passando por "Esparta Alegre", lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso. Para saber qualé a dele e da sua poesia, que é pura grandez a partir de coisas simples, é só embarcar... e seguir viagem...


Confesso que nunca havia conhecido o trabalho dele profundamente, mais da para perceber o quanto ele ama oque faz, suas frases faziam todo mundo refletir.


Depois do bate-papo deu um pouco de pena dele, acho que sairá com a mão doida por autografar os livros, nunca vi o shopping tão lotado. Pessoas de todas as idades e estilos foram ver e escultar-lo, Vai fazer hora extra hoje né Humberto? Passa Gelou que passa! (não foi propaganda de nenhum produto, mais se o pessoal quiser me pagar por fora por isso tudo bem.)







0 comentários:

Postar um comentário