Panico 4


Eu sei que o filme é do género de terror, mais eu não conseguia parar de rir ao longo do filme, a primeira experiência de assistir um filme do género no cinema não foi muito boa... Eu queria sentir medo, mais não deu. '' Eu odeio Bruce Willis'' foram as palavras que um policial disse enquanto estava com um buraco enorme de faca no crânio, e não era só eu que estava achando horrível, sei disso porque no mesmo instante que eu começará a rir o resto da sessão fazia o mesmo. Mas enfim, se você planeja ir ao cinema para fazer sua namorada te abraçar de medo, esqueça ela vai rir e muito, eu queria assistir um filme de terror, era pedir demais? ao invez disso ganhei um de comédia, o máximo que aparece no filme além do sangue é um pouco de ''tripas'' por 5 segundos ou menos, se você já viu aposto que pensa o mesmo que eu, quem iria gostar do filme são os críticos que jogarião toda sua raiva em suas colunas *-*

Dica: Está afim de morrer de susto? Digite ''Muito Nojento'' em imagens do google.



0 comentários:

Postar um comentário