Diablo III


O jogo lançado pela Blizzard nesse 15 de maio foi um sucesso excepcional com mais de 3 milhões de copias vendidas em 24 horas marcando um recorde de vendas no mundo inteiro, 
Havia sido divulgado a criação terceiro titulo da série no dia 28 de junho de 2008, com grande expectativa dos fãs.
 Ele abrange um publico que varia dos mais antigos querendo continuar a saga, assim como os mais novos que querem descobrir esse mundo.
Eu pessoalmente não conheço muito a história do jogo, mas os videos que vi e os artigos que li a principal  reclamação é que a Blizzard para evitar a pirataria só permite o acesso ao jogo estando online, ou seja, se você estiver sem internet não poderá nem abrir seu single player, e isso incomoda muita gente. Não só por causa de você  não ter acesso offline, mas também por conta dos servidores deles não terem dado conta de tantos players nos primeiros dias, deixando muita gente chupando dedo.


E apesar das reclamações por isso, creio que a Blizzard não mudará de ideia, afinal foi um sucesso mesmo assim.


Gameplay:

Sua jogabilidade é bem simples, seus comandos são fáceis de serem feitos, Seu gráfico não deixa a desejar e possui uma dificuldade inferior a do segundo titulo.


O jogo possui cinco classes na quais você pode jogar elas são:

Bárbaro:


É especialista em combates corpo-a-corpo e conta com diversas Skills brutais para dizimar os oponentes. É uma boa classe para jogadores principiantes, pois tem força e resistência desde o início.

Feiticeiro:

Ele conjura aranhas, cobras, sapos, zumbis e coisas do gênero , quando você está lutando com o Feiticeiro, é difícil diferenciar o que é real ou não. As criaturas, na verdade, são uma distração para causar danos e permitir que ele recupere o nível de Mana. É uma classe frágil, mas que não tem muitas habilidades de longa distância. Por isso precisa tanto dos“pets”.

Arcanista:


poderoso e capaz de lidar com coisas que as outras classes não conseguem, como controlar o tempo e o espaço. Entretanto, o Arcanista é fraco e deve ficar bem longe dos inimigos, por isso mesmo é uma classe de Skills de longa distância.

Monge:


Focada em agilidade e velocidade, trata-se de uma classe de combates corpo-a-corpo. Como o Monge é um guerreiro sagrado, possui várias habilidades de recuperação, além de controle de elementos como fogo, vento e água. Dominar as perícias do Monge requer muita prática e dedicação.

Caçador de demônios:


utiliza muito o arco e flecha, além de projéteis, de forma em geral. É uma classe cheia de truques, como armadilhas e “gadgets” para tirar os inimigos de ação.


0 comentários:

Postar um comentário