Um dia triste








Este post não tera comédia porque hoje foi um dia muito triste pra mim...
por volta das 15:30 eu e meu pai estávamos no quintal quando sentimos um cheiro estranho e fomos para fora, foi quando vimos que a casa em frente a nossa estava pegando fogo.
Fomos lá entramos no patio da casa e vimos que não havia ninguém...
Uns 10 minutos depois o corpo de bombeiros chegou
isolou a área, o atraso ocorreu por conta do tumulto que houve por conta da aglomeração de pessoas.
A parte mais triste foi ver um senhor que havia acabado de perder a filha ter sua casa incendiada, com a frustração o Senhor tentou se matar a poucos metros de mim...
Foi algo extremamente chocante e triste, depois disso Fui para o banho e fiquei refletindo sobre a vida, e me perguntando...
O que este senhor fez para ter de sofrer tanto?
A vida é justa?
O que este senhor está fazendo neste momento?
Por que só no meio de uma tragédia as pessoas ficam mais humanas?
Este Post vai em agradecimento aos bombeiros que sacrificam suas vidas para salvar a de outros...
quando ofereci um copo de agua para um descobri que ele era um bombeiro voluntario... Ou seja não recebe nada em troca, só se sente feliz pelo fato de salvar vidas...
O trabalho dos bombeiros durou até mais ou menos as 18:00.
Quero que vocês reflitam sobre seus atos...
... vocês estão sendo uteis a sociedade?
Se estiverem meus sinceros agradecimentos.
Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário