Harry Potter e as reliquias da morte pt1


Se você não quer peder a emoção do filme não leia isto... =)


Fui assistir com meu irmão e meu pai a primeira parte do filme, e tenho de dizer que do filme não tenho criticas...
Tenho criticas daquele maldito cinema que tava com o som estorado.
Mais se valeu a pena eu quase ter estourado meu timpanos? Valeu, muito a pena, antes de ler o filme fiquei vendo criticas em outros blog's que falavm que o filme seria muito parado em relação aos outros, eu vos digo agora Harry Potter 7/1 teve ação do inicio ao fim.

Tenho que adimitir que me emocionei no começo, quando hermione usa um feitiço em seus pais para protegelos que faz com que eles esqueção que ela existio um dia... E ela se tortura com isso durante todo o filme.
Não consegui piscar durante o filme, o novo diretor do filme conseguio se superar, ele despertou a emoção do publico, fazendo com que se sentisem em Hogwarts.
As cenas da saga ficaram mais fortes... Rony ao tentar destruir uma horcrux e vê a imagem de Harry tendo relações com Hermione... A primeira parte mostra a maior parte do filme eles fugindo dos comensais da morte que acabaram de dominar o ministério da magia, submetindo todos um interrogatório para descobrir seus parentescos e verem quem tem sangue ruim, e puni-los severamente...
mais querem uma dica... Se você mora em Blumenau... Não vá á sala de cinema numero um, a menos que queira ficar surdo =S 



1 comentários:

Anônimo disse...

assisti ao filme e tambem gostei, seu comentario é bem realista, o filme me surpreendeu , eu esperava menos, com aqueles finais chatos como as novelas atuais.

Postar um comentário