De uma amiga minha...

Problemas

Que vida é essa, que desgraça este mundo. Vivo num ínfero dentro desta casa, mais diferente meu mundo e o seu, não é, todos temos problemas um pior que o outro, chega podemos acabar com isso, mas porque não tiramos a iniciativa?
Nosso mundo vai sumir, e a culpa é nossa, pois não estamos fazendo nada.
Nossa vida desaba, nossos parentes morrem e muitas vezes a culpa é nossa mais poderíamos ter ajudado. Mas porque vivemos hoje num mundo de angustia de tristezas. Não á uma pessoa no mundo que não tenha um problema, mais o nosso sempre é pior, exemplo o meu, minha mãe sofre pelos cantos, meus irmãos e eu também, por causa do meu pai, ele é usuário de drogas, e com isso vem o sofrimento da família, e a morte dele.
Será que não á uma solução para tudo isso? Será que não vamos botar na consciência, e tirar essa preguiça do corpo, que o mundo está sumindo e precisamos fazer algo urgente, famílias estão se desmanchando, o mundo está ficando em migalhas, nossas vidas estão piorando. Acordem, chega de sofrer, chega de chorar, se você pode sorrir se você pode amar. Mude sua vida mude o mundo!

Mude sua vida, mude o mundo e então grite bem alto a seguinte frase
Eu sou feliz!

Manuela da silva @Manuxe_

0 comentários:

Postar um comentário