Dublagens de Allods online.


É isso ai, Allods online agora conta com um elenco de dubladores da pesada como, a apresentadora Pietra Príncipe, do programa Papo Calcinha (Multishow), dubla as Elfas de Sarnaut, incorporando a sensualidade e apelo da raça em extinção. O músico e membro do programa Legendários (TV Record), João Gordo, dá vida aos Orcs - com direito a provocações, gritos de guerra e outros sons menos tradicionais. E um dos maiores comediantes da atualidade, Leandro Hassum, integrante dos programas Zorra Total e Os Caras de Pau (Rede Globo), traz todo o seu talento para os Gibberlings, que o farão rolar de rir.


Além deles, diversos veteranos da dublagem emprestam suas vozes aos personagens do jogo. Wendel Bezerra (Goku em Dragon Ball Z) no papel dos Kanianos, Wellington Lima (Professor Carvalho em Pokémon) como Xagadano, Antonio Moreno (Gimli em O Senhor dos Anéis) como Morgul, Márcio Araújo (James de Pokémon, Hurley em Lost) como Elfo, Adriana Pissardini (Terri Bauer em 24 Horas) como Orc mulher e Isabel de Sá (Jesse de Pokémon) como Xagadana completam a lista de sucesso.




Para quem não sabe oque é Allods:

Allods Online é uma aventura épica e envolvente que se desenvolve no fantástico universo de Sarnaut. Esse MMORPG (um RPG Online em um mundo persistente com milhares de jogadores) permite a você escolher uma de seis raças exóticas e participar de um conflito entre as duas facções que controlam esse misterioso mundo. Defina suas alianças, crie seus próprios objetivos e explore um mundo como nenhum outro já visto no seu computador.
Em Allods Online você pode se tornar um senhor da guerra, dominando Campos de Batalha, assim como revelar seu lado predador caçando membros da facção rival pelo mundo, em PVP. Você pode virar um aventureiro rico e poderoso, dominando as criaturas mais poderosas do universo em seus covis, castelos e templos. Ou então pode ser o capitão de uma embarcação fantástica, um navio flutuante tripulado por sua guilda e singrar o cosmos rumo a regiões inéditas, atacando as naves de outros clãs, tomando para si seus tesouros e prestígio! Sua vida jamais será a mesma.



0 comentários:

Postar um comentário